"Fico contente de saber que vocês partiram para a missão, contem com a minha oração, acredito que a missão é importante, ainda não conheço muito bem o que irão fazer por lá, no entanto parece-me que uma semana é pouco tempo, mas já dá para conhecer algo da realidade.
Quero desejar felicidades, e que a Graça de Deus esteja sempre convosco e que a possais repartir o melhor possível”.
Um abraço cordial e fraterno. Luís Pedro.
“Espero, sinceramente, que tudo corra pelo melhor. Que seja um natal muito especial para todos, mas acima de tudo, que possam realmente ser muito úteis para aqueles que os vão receber.
É certamente uma experiência única”.
Deolinda Pedrosa
"A todos quantos abdicaram dos fogos de artificio, dos champagnes e dos enfartamentos de fim-de-ano, para ainda que num breve espaço de tempo se dedicarem aos mais desfavorecidos deste mundo, num continente tão flagelado como o é essa África e também essa saudosa Angola, (de cuja realidade pude também tomar contacto, quer da miséria extrema, quer do poder e riqueza ao mais elevado expoente). Deixo o meu abraço de solidariedade e votos de um trabalho proveitoso, para tanto não vos esquecerei nas minhas preces a Nosso Senhor "o Deus Menino" que mais uma vez celebramos nesta Quadra.Envio também um grande abraço com muita amizade ao Padre Teixeira do Lubango".
Um grande e fraterno abraço em Cristo Nosso Senhor . Zé Alberto